SOBRE

O Círculo do Graal é um projeto criado para divulgar a obra Mensagem do Graal em Portugal. Proprietário da livraria online

Círculo do Graal e do blogue Mensagem

do Graal, respeita a privacidade como valor fundamental da sua ação.

CONTACTOS

(+351) 933 014 813

 

Av. Bernardino da Silva

8700-301 Olhão

 

geral@circulodograal.pt

LIGUE-SE
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • instagram

© 2019 Círculo do Graal. Criado com Wix.com

NA LUZ DA VERDADE

mensagem do graal

" tudo é um único e imenso existir "

LEITURAS
Mensagem do Graal

blogue

leia a mensagem do graal online

Os dez mandamentos

blogue

leia os dez mandamentos e o pai-nosso online 

" Jesus anunciou a Verdade. Por conseguinte, suas palavras devem encerrar também todas as verdades de outras religiões. "

Mensagem do Graal

MENSAGEM DO GRAAL

Despertai! Somente na convicção repousa a verdadeira crença, e a convicção só vem através de exames e análises irrestritas! Sede seres vivos na maravilhosa Criação de vosso Deus!

VOLUME I

Considerai: uma coisa não é para todos! O que é útil para um pode prejudicar a outrem. Cada qual tem de percorrer por si seu próprio caminho para o aperfeiçoamento. Seu equipamento para isso são as faculdades que traz em si. De acordo com elas é que tem de se orientar, e sobre elas edificar! Se não o fizer, permanecerá um estranho dentro de si mesmo, e se encontrará sempre ao lado daquilo que estudou, e que nunca pode tornar-se vivo dentro dele. 

VOLUME II

Não existe separação alguma entre o Aquém e o chamado Além, mas sim tudo é um único e imenso existir. Toda essa Criação gigantesca, em parte visível e em parte invisível aos seres humanos, atua como uma engrenagem admiravelmente bem feita, jamais falhando, que se articula com justeza, sem se desengrenar. Leis uniformes seguram o todo, perpassam tudo como um sistema nervoso, unem e liberam mutuamente em constante efeito recíproco!

VOLUME III

Cada pessoa sabe muito bem que é incapaz, após semanas ou meses, de relatar fielmente aquilo que vivenciou anteriormente e o que ouviu! Nunca consegue repeti-lo textualmente com absoluta exatidão. E quando são duas, três, quatro ou dez pessoas, que ouviram ou enxergaram simultaneamente a mesma coisa, receber-se-ão então outras tantas diversidades nas descrições. Desse facto ninguém mais tem dúvida hoje em dia.

Deus criou as leis simples e elegantes que regem os Universos

A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo o que é ou que pode ser feito.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now