Na Luz da Verdade

No Universo existem sistemas que podem ser reconhecidos por todos e são chamados pelos estudiosos de leis da natureza. Essas leis são encontradas na simplicidade de cada dia, como no dar e receber, no plantar e colher. Entre elas, podemos destacar a lei da gravidade, a lei do movimento, a lei da atração, a lei da ação e reação.



A obra Na Luz da Verdade, mensagem do Graal, em três volumes, discorre sobre diversos ângulos das chamadas Leis da Natureza ou Leis da Criação, evidenciando sua relevância para o entendimento do Universo e do quotidiano de cada um. Dentro dessa perspetiva, Abdruschin mostra o caminho para que o ser humano possa atingir vibrações mais altas por meio de seus pensamentos, suas palavras e ações

Em uma série de capítulos são abordados enigmas da existência, tais como: quem somos, de onde viemos; para onde vamos depois da morte; qual é a finalidade da vida terrena; porque existe tanto sofrimento no mundo? Cada um deles conduz o leitor a olhar a realidade, a fim de desmistificar dogmas e de considerar sua responsabilidade pela própria felicidade ou infelicidade.

Na luz da Verdade conduz à perceção de que podemos participar ativamente tanto de acontecimentos próximos quanto distantes que ocorrem em nosso planeta, no presente e no futuro, contribuindo, dessa forma, para a evolução do Universo. Passamos, a partir disso, a compreender a importância dos pensamentos, das palavras e das ações na formação do destino.

Assim, a obra traz conhecimentos profundos que levam aqueles que se interessam pela espiritualidade e buscam respostas às diversas questões da existência humana à redescoberta da responsabilidade por sua própria trajetória, no Graal.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo